Novos

Blog criado pelo jovem Picuiense Alex Farias, 20 anos, Bacharelando em Direito pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), Escritor, Poeta e Cordelista. Tem o objetivo de mostrar ao mundo, através desse meio de comunicação tão amplo, ao qual chamamos de Internet suas criações, bem como de amigos,em poemas, poesias, cordeis, contos, crônicas, paródias e várias outras vertentes da literatura. Amigos,sejam todos muito bem vindos ao "Versando com Alex Farias".

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COMO E NÃO NEGO

Aproveitando a onda de sucesso do interprete, Michel Teló. Ai vai minha versão do Ai se eu te pego, vos apresento COMO E NÃO NEGO, em homenagem aos que assim como eu brigam com a balança.


Musica Original
AI SE EU TE PEGO
Autores: Sharon Acioly & Antonio Dyggs

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Paródia
COMO E NÃO NEGO
Autor: Alex Farias

Nossa, nossa
Assim você se engasga
Coma devagar, danada, coma devagar.
Delícias, doces
E até bolo de nata
Coma devagar, danada, coma devagar.
Sábado goiabada
No domingo se desmancha em caviar
Na semana se atola em comida
E ainda diz que não quer engordar.
Nossa, nossa
Assim você se engasga
Coma devagar, danada, coma devagar.
Delícias, doces
E até bolo de nata
Coma devagar, danada, coma devagar.
Sábado goiabada
No domingo se desmancha em caviar
Na semana se atola em comida
E ainda diz que não quer engordar.
Nossa, nossa
Assim você se engasga
Coma devagar, danada, coma devagar.
Delícias, doces
E até bolo de nata
Coma devagar, danada, coma devagar.

0 comentários: